domingo, 16 de outubro de 2016

3º BATALHÃO PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E APREENDE ESCOPETA EM ITABAIANA.




A 4ª CIA/ 3° BPM, comandada pelo Capitão PM Rogério Prado, efetivou nesta sexta, 14, por volta das 20h30, nas Imediações do Bairro Mutirão  em Itabaiana, a prisão de Lucivaldo Menezes dos  Santos, 31,  por tentativa de homicídio por arma de fogo e roubo. 

A ação foi desencadeada pelas  Equipes, coordenadas pelo Tenente-Coronel PM Carlos Rolemberg, através do GETAM, Força Tática e Guepardo 02, momento em que realizavam "Operação Sergipe Mais Seguro" e foram informados que um infrator invadiu uma residência na Rua H e tentou matar um jovem que entrou em luta corporal e conseguiu alvejar  o agressor, que fugiu, roubando uma motocicleta CG, preta, QKV - 5028. Imediatamente, as equipes empreenderam diligências e localizaram a motocicleta na Rua José Mesquita da Silveira.

A Equipe Força Tática 01, localizou Lucivaldo que estava escondido no matagal, inclusive ferido na perna direita por ocasião do disparo da espingarda cal 12 mm. As demais equipes, localizaram a vítima e empreenderam buscas no sentido de encontrar a referida arma, que foi arremessada num matagal pela vítima, após evadir de sua residência, sendo localizada. 

Salientando, que Lucivaldo foi encaminhado ao Hospital Dr. Garcia Moreno e a vítima juntamente com a motocicleta e a arma com um cartucho deflagrado, foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário