segunda-feira, 27 de março de 2017

ROSMAN PEREIRA ENTREGA O CARGO E ALMEIDA ASSUME A PRESIDÊNCIA DA FHS.

O Secretário de Estado da Saúde, Almeida Lima, esteve reunido por volta do meio dia desta segunda-feira (27), com o Conselho Curador da SES, quando leu a carta de demissão enviada por Rosman Pereira, que havia assumido a presidência da Fundação Hospital da Saúde.

Com a saída de Rosman, o secretário Almeida Lima volta a assumir a presidência da Fundação Hospitalar e irá iniciar o cumprimento das recomendações feitas pelo Ministério Público Federal, que é a SES reassumir a gestão de contratos da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), bem como realize a reestruturação de pessoal e organizacional da Fundação.

No dia 20 de março, o MPF enviou recomendação ao secretário Almeida Lima para que adote providências a fim de cumprir o acordo firmado perante a Justiça Federal relacionado à Fundação Hospitalar de Saúde (FHS).

O MPF/SE recomendou que a Secretaria não repasse verbas para pagamento de pessoal, sem que tenham sido excluídos da folha os servidores cujos cargos de livre nomeação (cargos comissionados) foram extintos no início deste ano por decisão do Conselho Curador da FHS.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário