quinta-feira, 22 de novembro de 2018

COLÉGIO JARDINS REALIZA I NOITE LITEROMUSICAL.

Nesta quarta, dia 21, por volta das 18:30 horas, o Colégio Jargins, que tem à frente a diretora a professora Maria Venízia Gonzaga Moreira e como vice-diretora a professora Edjane Conceição Barreto Santana, realizou a I NOITE LITEROMUSICAL, com a participação de alunos do 6º ano do ensino fundamental ao 2º ano do ensino médio.

Como o próprio nome do evento sugere, foi uma noite onde os alunos fizeram apresentações baseadas na literatura, com a montagem de peças sobre os textos literários de escritores brasileiros, bem como de músicas, com apresentação de alunos, inclusive portadores de necessidades especiais e professores, coordenados e demais funcionários da instituição de ensino, numa verdadeira inclusão e interação, que arrancou elogios de pais e convidados que assistiram a tudo com bastante atenção e emoção, e que esperam que nos anos vindouros, o evento tenha sequência.

Também foram homenageados com certificados e medalhas, os alunos que foram destaques com seus estudos no âmbito da biblioteca do colégio.

Confiram abaixo fotos da I NOITE LITEROMUSICAL do Colégio Jardins, e um vídeo com a apresentação dos alunos do 2º ano A:










Matéria, fotos e vídeo:  Acontece em Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário