quinta-feira, 25 de julho de 2019

QUATRO HOMENS QUE FAZIAM ARRASTÃO NO BAIRRO JARDIM CENTENÁRIO ARMADOS E SE PASSANDO POR POLICIAIS CIVIS, ENTRAM EM CONFRONTO COM POLICIAIS DO GETAM E VÃO A ÓBITO. ELEMENTOS ESTAVAM COM TRÊS ARMAS DE FOGO, UNIFORMES COM INSCRIÇÃO DA POLÍCIA CIVIL, BALACLAVAS E CARRO ROUBADO.




Fotos:  Sandoval Notícias
Na noite desta quarta, dia 24, policiais militares do GETAM receberam denúncia anônima de que elementos estariam fazendo um arrastão na região do bairro Jardim Centenário, zona oeste da capital.

Imediatamente os policiais do GETAM se deslocaram ao local, efetuando buscas na localidade com o objetivo de encontrar os suspeitos, que segundo informações, estaria em um veículo Ford KA, tendo este sido localizado com quatro ocupantes, momento em que os militares deram voz de prisão aos meliantes, os quais reagiram à prisão, efetuando disparos contra a guarnição que revidou à injusta agressão, alvejando os infratores.

Os quatro marginais foram socorridos ao HUSE, porém não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito, sendo encaminhados posteriormente ao IML.

O carro utilizado pelos marginais, qual seja, um Ford KA, cor prata, placa QNG-0644 de Praia Grande/SP, possuía restrição de roubo, sendo apreendido em poder dos mesmos também, duas pistolas e um revólver, além de uniformes com inscrição da Polícia Civil e balaclavas.

Com informações de Sandoval Notícias

Fonte: blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário