domingo, 17 de junho de 2012

BANDA CALCINHA PRETA RECEBE O CARINHO DO PÚBLICO NA 2ª NOITE DO FORRÓ CAJU 2012.

Fotos:  Pedro Leite


Foto:  André Moreira

Às duas horas da manhã deste domingo, 17, a Banda Calcinha Preta subiu ao palco Luiz Gonzaga para receber os aplausos e o carinho dos forrozeiros

No segundo dia do Forró Caju 2012, veteranos e grandes nomes do forró elétrico animaram a multidão de forrozeiros que compareceram ao espaço da festa. Às duas horas da manhã deste domingo, 17, a Banda Calcinha Preta subiu ao palco Luiz Gonzaga para receber os aplausos e o carinho dos forrozeiros, fechando com chave de ouro a programação planejada pela Prefeitura Municipal de Aracaju.

Com 15 anos de estrada em turnê por todo o Brasil, a banda já se apresentou países como Canadá e Estados Unidos e recebeu diversos prêmios, conquistando a fama de maior banda de forró na atualidade. Mesmo com tanta experiência, os cantores não escondem a felicidade e a emoção de participar do Forró Caju 2012.

“Forró Caju é parada obrigatória, esse sem dúvida é o maior evento de forró do Brasil. É satisfação enorme estar aqui mais uma vez, mostrando nosso trabalho e o carinho pelo público sergipano”, diz o novo integrante da banda, Dennis Nogueira. Ele elogiou a estrutura montada pela Prefeitura de Aracaju, que se preocupou nos mínimos detalhes com o policiamento para que todos pudessem curtir o show com paz e animação.

Sucessos e aprovação

‘Faço Chover’, música que teve mais de 600 mil acessos nas ultimas semanas e o sucesso 'Você não vale nada', trilha sonora da novela exibida no horário nobre da TV Globo, marcaram a apresentação da banda Calcinha Preta.O grupo já gravou 26 CD's, cujas vendas somam mais de sete milhões de cópias e quatro DVD's com mais de um milhão de cópias vendidas.

A emoção e o clima de romance tomaram conta do público que aprovou mais uma vez a qualidade das músicas. Para muitos o som de Calcinha Preta não só alimenta o amor entre os casais como esquenta a noite dos solteiros. “A banda ainda está no coração de todos os fãs sergipanos. Quando eles começam a tocar não tem quem resista à vontade de dançar chamegando”, conclui a estudante de arquitetura, Flavia Andrade, 23 anos.

A atual formação da banda conta com os vocais de Silvânia Aquino, Dennis Nogueira, Ana Gouveia e Jobson Mascarenhas.

Fonte: PMA (Pedro Ivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário