terça-feira, 12 de março de 2013

CORPO DE BOMBEIROS MULTA TRÊS BOATES IRREGULARES.

Uma operação do Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Militar e a Secretaria de Finanças (Sefin) da Prefeitura Municipal de Aracaju realizada no último sábado, dia 9, multou três boates e locais de aglomeração de público que já haviam sido interditados por motivo de irregularidade. A operação foi solicitada pela Promotoria do Consumidor do Ministério Púbico Estadual, através de um Termo de Audiência datado de 6 de março de 2013. 
De acordo com informações do Departamento de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros, a operação começou por volta das 22h de sábado, 9, e estendeu-se até às 4h da manhã do domingo, 10. A ação buscou coibir o descumprimento de ordem oficial de interdição nas boates da capital. De sete estabelecimentos fiscalizados, três foram flagrados funcionando mesmo sem regularizar a situação junto ao Corpo de Bombeiros. 
“Os estabelecimentos já haviam sido notificados e interditados por apresentarem condições inseguras contrárias às normas, e mesmo assim funcionavam em descumprimento de ordem oficial anteriormente imposta”, destacou o comandante geral, coronel Nailson Santos. 
Os empresários foram autuados e notificados a pagarem multa por descumprimento da interdição, através de termo de autuação, tendo seus estabelecimentos novamente impedidos de funcionarem por meio de um termo de interdição. 
Na manhã desta segunda-feira, 11, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Nailson Melo Santos, convocou uma reunião a fim de ajustar as exigências técnicas e diretrizes para fins de emissão de Atestado de Regularidade e Aprovação de Projeto de Segurança Contra Incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário