terça-feira, 12 de março de 2013

MAIS UM DESCASO DA GVT COM O CONSUMIDOR.

Na manhã desta terça-feira, dia 12, foi registrado mais um descaso da GVT para com o consumidor e novamente o Dr. Márlio Damasceno Conceição, advogado, que teve mais uma vez seu serviço de telefone, internet e tv a cabo interrompido por parte da citada empresa.

No último dia 03, o mesmo consumidor já ficou sem os mesmos serviços, sem que qualquer justificativa ou informação fosse devidamente prestada antecipadamente ao cliente.

Agora o mesmo problema voltou a ocorrer, tendo o cliente ligado para um supervisor da GVT de pre-nome Alysson, o qual mais uma vez pediu desculpas, alegando que houve um problema e confirmando que o consumidor realmente estava sem telefone, internet e tv por assinatura, não informando o prazo para reparo do problema.

A GVT que chegou aqui em Sergipe recentemente, mais precisamente em Aracaju, dizendo que seria um diferencial no ramo, na verdade vem colecionando uma série de reclamações pelo péssimo serviço prestado.

O Dr. Márlio promete ajuizar nova ação judicial, visando ser reparado dos danos morais e materiais que vem sofrendo, visto que está a pagar por um serviço que não vem sendo prestado corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário