segunda-feira, 1 de abril de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE ADOLESCENTES POR DIREÇÃO PERIGOSA NO CONJUNTO JARDIM.



O Batalhão de Choque (BPChq) efetuou na tarde da última quinta-feira, 28, por volta das 17h00min, na Rua Major Bernardino Dantas, Conjunto Jardim, Socorro, as apreensões de dois menores, um de 16 e outro de 17 anos.

A diligência foi efetivada pela equipe Tático 03, comandada pelo Sargento PM José Vital que realizava as ações de patrulhamento na localidade quando avistou dois cidadãos em uma motocicleta CG, Placa OEJ-3957, os quais não utilizavam capacete. Ao perceberem a presença da polícia, o piloto da motocicleta (menor de 16 anos) empreendeu na fuga em alta velocidade realizando diversas manobras perigosas, sendo perseguido e interceptado.

Foi constatado na abordagem que se tratava de um menor e por consequência não portava CNH, o proprietário da motocicleta foi localizado e juntamente com os adolescentes foi conduzido a Delegacia Plantonista para a lavratura do procedimento cabível, como também, a equipe do GETAM foi acionada para efetivar os procedimentos atinentes as infrações de trânsito previstas no Código de Trânsito.

Foto:  Sandoval Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário