quinta-feira, 25 de abril de 2013

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS POR ASSALTO E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM LAGARTO.



A Polícia Militar de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar vinculado à 1ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia (1ªCia/7ºBPM), prendeu em flagrante na noite desta quarta-feira, 24, Ginaldo dos Santos Nogueira Filho e apreendeu um adolescente, acusados de terem assaltado dois rapazes no município de Salgado, distante 53 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 21h, quando a guarnição do DPM, situado no Povoado Colônia Treze, ao realizar o patrulhamento preventivo, foi informada a respeito de dois indivíduos que teriam tomado de assalto os aparelhos de celular que pertenciam a dois rapazes, durante ocorrência registrada na cidade de Salgado.

As vítimas, ao perceberem que a dupla havia se evadido do local em uma motocicleta Honda Pop, na cor preta, em direção ao município de Lagarto, tratou de contatar os policiais que atuam no DPM do Povoado Colônia Treze, com o intuito de interceptar os suspeitos.

Após diligências pela localidade, os militares efetuaram a prisão de Ginaldo dos Santos Nogueira Filho e do menor de idade. Durante o procedimento de abordagem, os militares encontraram em posse da dupla, um punhal, dois aparelhos de celular provenientes do roubo em Salgado, além da motocicleta utilizada para a fuga, que também havia sido roubada na cidade de Estância, na semana anterior.

Ante o exposto, os policiais encaminharam os suspeitos, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Lagarto para a lavratura do flagrante e adoção das devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário