terça-feira, 14 de maio de 2013

6º BPM PRENDE SEQUESTRADORES E APREENDE ARMA EM ESTÂNCIA.


pmA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), numa ação rápida e articulada entre as guarnições de serviço, conseguiu prender dois jovens e apreendeu um adolescente na noite da segunda-feira, 13, no município de Estância, distante 68 quilômetros da capital.

Populares acionaram a polícia para checar a denúncia de que homens abordaram e levaram o condutor de um veículo Corsa, de cor branca, na Avenida Raimundo da Silveira, Centro da cidade estanciana. De imediato, as guarnições do Centro Comercial e do bairro Cidade Nova se articularam e efetuaram diligências no intuito de prender os infratores.
pmApós identificar o veículo suspeito, as equipes começaram a acompanhá-lo, até o momento da interceptação. Na oportunidade, foi libertada a vítima que estava em poder dos acusados, identificados como Welington Santos Souza, 19 anos, e Eduardo dos Santos Gois, 21 anos, que estavam acompanhados de um adolescente de 17 anos.

Segundo informações policiais, o trio, residente no conjunto Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro, foi apreendido com um revólver calibre 38. Toda a ação se desenvolveu sem que fosse necessário efetuar um único disparo e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Estância pelas guarnições compostas pelos sargentos Carvalho e Filho, cabos Venâncio e Limeira e soldado Hélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário