quinta-feira, 2 de maio de 2013

IRAN AFIRMA DE CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU PRECISA REVER MAJORAÇÃO DA TARIFA DE ÔNIBUS.


O vereador Iran Barbosa (PT) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na tarde desta quinta-feira, 2/5, para falar sobre o Projeto de Lei (PL) de autoria do Executivo que autoriza a majoração da tarifa do transporte coletivo no Município.

De acordo com o parlamentar, com o envio do novo PL, os vereadores têm a oportunidade de participar de um novo debate. “É dada a oportunidade de refletir sobre as consequências sociais dessa proposta. Essa é uma grande oportunidade de corrigir equívocos que foram cometidos dentro dessa Casa e que prejudica a população”, apontou.

Iran aproveitou o pronunciamento para responder ao vereador Agamenon Sobral (PP), que havia feito discurso, na semana passada na CMA, afirmando ser contrário a paralisação dos professores. Agamenon também ressaltou que se os professores estivessem achando ruim o salário que recebem que procurassem outro emprego.

Sobre o tema, Iran foi enfático a afirmar que não aceitava críticas dessa natureza, tendo em vista que ninguém tem direito de interferir na vida das pessoas. “Conquistei essa profissão por concurso e não é a posição de um vereador que vai mudar minha postura”, desabafou.

“Vou continuar na luta, na sala de aula e continuarei exigindo que a Lei seja respeitada. Em Aracaju, o piso não é pago. Não vou deixar a minha profissão por causa da posição equivocada de um vereador. Precisamos ter outra visão do que é a luta dos trabalhadores, pois conquistamos avanços e não podemos deixar que eles sejam desrespeitados”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário