quarta-feira, 6 de novembro de 2013

2ª CIA / 7º BPM PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO E APREENDE ARMAS DE FOGO EM TOBIAS BARRETO.


Na terça-feira, 5, a 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 7º BPM), com o apoio da Polícia Civil local, desarticulou um grupo de pessoas envolvidas com o tráfico no município de Tobias Barreto. Ao todo, seis adultos e três adolescentes foram detidos.

A ação foi desencadeada em alguns pontos do município e resultou na apreensão de uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, munições, um capuz, 10 aparelhos celulares e uma câmera de sistema de vigilância. Também foram apreendidos alguns entorpecentes, maconha e cocaína, uma balança de precisão, 800 cápsulas para acondicionar cocaína e uma lista de distribuição que, segundo informação dos presos, tem nomes de usuários de drogas que tinham dívidas junto aos traficantes.

A operação foi encerrada com as prisões de Suelen dos Santos Souza, Anaclésia dos Santos, David Howard Santos, um acusado de prenome Michael, Brendon de Souza Almeida e Bruno Souza Santos, além da apreensão de um adolescente fugitivo do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) e de duas garotas menores de idade. O caso foi encaminhado à Delegacia de Tobias barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário