terça-feira, 7 de junho de 2016

COLÉGIO PIO DÉCIMO REALIZA A XIX GINCANA CULTURAL E ESPORTIVA.

Na última sexta-feira, dia 03, o Colégio Pio Décimo realizou a XIX Gincana Cultural e Esportiva no hotel fazenda Boa Luz, contando com a participação dos alunos do ensino médio e do fundamental maior.

A gincana foi organizada pela coordenação do ensino médio, que tem à frente o professor Adriano Gois, pela coordenação do ensino fundamental maior, que tem à frente a professora Vera Lúcia e pela coordenação de esporte, através da professora Mônica Andréa.

Foi um dia repleto de tarefas, onde os alunos, devidamente monitoradas pelos seus professores, participaram de atividades culturais e esportivas, fazendo uma verdadeira integração entre os alunos do colégio.

Para os alunos que participaram da gincana, foi dia de aprendizado e diversão, que estimula não só a parte cultural, como também, a prática de atividades esportivas.

O Colégio Pio Décimo está de parabéns por fomentar em seus alunos, o interesse tanto na parte cultural quanto esportiva, fazendo uma verdadeira integração entre os alunos da instituição de ensino.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário