terça-feira, 7 de junho de 2016

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR DESAFETO NO BAIRRO INDUSTRIAL.


Uma guarnição da Polícia Militar efetuou na noite dessa segunda-feira, 6, a prisão em flagrante de Mikael Vieira Soares, acusado de assassinar a tiros o seu desafeto, identificado como Danilo Souza Santos, crime ocorrido no bairro Industrial, zona Norte de Aracaju. Na ação, um adolescente foi apreendido por envolvimento no crime.

Segundo boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), via 190, a fim de averiguar uma troca de tiros ocorrido no bairro Industrial que resultou na morte de um indivíduo e de outras duas pessoas feridas. Ao chegar ao local, os militares constataram a informação e foram informados por populares de que a dupla havia empreendido fuga em um veículo VW/Voyage, cor prata.

Após diligências pela região, o veículo foi localizado no bairro Japaozinho e a dupla abordada pelos policiais. No procedimento de revista, foram apreendidas diversas munições de pistola calibre 380, bala clava e aparelhos de telefone celular.

A caminho da delegacia, os militares foram informados que os jovens haviam praticado um assalto na cidade de Riachuelo antes de cometer o homicídio. Diante do exposto, o caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário