quinta-feira, 22 de agosto de 2019

ATENÇÃO SERVIDORES DA PREFEITURA DE ARACAJU: BENEFICIÁRIOS DO PLANO ESPECIAL DO IPESAÚDE DEVEM ATUALIZAR CADASTRO ATÉ O DIA 30.


Diante da vigência das novas regras do convênio com o Ipesaúde, a partir do novo contrato estabelecido, os servidores da Prefeitura de Aracaju, ativos ou inativos, que eram beneficiários do Plano Especial (que previa internação em apartamento), devem procurar a sede da autarquia estadual para realizar a atualização cadastral até o dia 30 de agosto, visto que esta modalidade foi extinta. O procedimento também pode ser realizado pelo portal do Ipesaúde (www.ipesaude.se.gov.br/recadastramento).

Documentos

Para saber quais os documentos necessários, basta acessar www.ipesaude.se.gov.br/espaço beneficiário/documentação.  De posse dos documentos, aqueles que desejarem realizar o procedimento de forma presencial devem se dirigir à sede do Ipesaúde, situada à rua Campos, 177, bairro São José, e buscar o Centro de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Prorrogação

Conforme a coordenadora do Núcleo de Cadastro e Cobrança do Ipesaúde, Jaiane Oliveira, a prorrogação do prazo para recadastramento ocorreu em decorrência da identificação de que muitos beneficiários atingidos pela medida são inativos. “Por esta razão, prorrogamos o prazo e informamos que qualquer parente do beneficiário, devidamente munido da documentação, pode realizar a atualização cadastral”, explica. Os demais beneficiários, não inclusos no Plano Especial, serão recadastrados paulatinamente, à medida que realizem procedimentos ou as respectivas carteiras cheguem ao vencimento. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3226-2828.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário