quinta-feira, 8 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO ABASTECIMENTO FINAL; SETE PESSOAS FORAM PRESAS NO INTERIOR.


A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (08, a “Operação Abastecimento Final”. As investigações foram realizadas pela Delegacia da cidade de Malhada dos Bois e foram cumpridos sete mandados de prisão e nove de busca e apreensão.

Segundo a delegada Maria Zulnária, a “Operação Abastecimento Final” teve como objetivo identificar pessoas responsáveis pelo furto e comercialização clandestina de combustíveis em Malhada dos Bois e região.

Os criminosos causam prejuízos às empresas distribuidoras, aos postos de combustíveis, aos consumidores e contribuintes.

Na operação, foram apreendidas três armas de fogo; além de vários galões com combustíveis apreendidos no povoado Espinheira, na cidade de Japoatã.

A operação aconteceu nas cidades de Laranjeiras, Capela, Malhada dos Bois, São Francisco, Propriá, Pacatuba e Japoatã. Os presos serão indiciados por furto qualificado, crime contra a ordem econômica e associação criminosa.

A Operação continua a fim de cumprir outros mandados de busca e para localizar mais combustíveis furtados. Participaram da operação policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci).

Informações e foto SSP

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário