sexta-feira, 27 de novembro de 2009

BOMBEIRO CIVIL É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Agentes civis do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) prenderam em flagrante no final da manhã desta sexta-feira, dia 27, o bombeiro civil Jackson Santos da Graça, 21 anos. A prisão, que foi realizada na rua K, 100, bairro São Conrado, aconteceu depois que foi instaurada uma investigação após a apreensão de 5,7 quilos de crack e mais 1 quilo de cocaína feita por policiais da Companhia de Radiopatrulha no mês de agosto deste ano.

Na oportunidade, os militares encontraram a droga em uma casa no mesmo bairro onde Jackson foi surpreendido hoje. Após a apreensão, o Denarc então instaurou o inquérito e após levantamentos e investigações foi constatado que a droga era de propriedade de Jackson. A polícia ainda chegou ao nome de Gleidson Freire Silva, que era uma espécie de gerente do traficante mas que não foi preso por não ter caracterizado flagrante.

Foi pedido então a expedição de um mandado de busca e apreensão que foi cumprido hoje na casa de Jackson. No local foi encontrado pelos policiais um revólver calibre 38, seis munições intactas, dez gramas de maconha, R$ 531,00, um aparelho de vídeo-game, cinco relógios e duas correntes. “Quando chegamos à casa do acusado de posse de um mandado de busca e apreensão, Jackson se escondeu em um banheiro.

Ouvimos descargas e invadimos o local. Dentro do vazo sanitário encontramos o revólver. Provavelmente ele descartou droga e tentou se desfazer, sem sucesso, da arma de fogo. Os objetos apreendidos na casa provavelmente pertenciam a usuários que utilizaram na troca por droga”, explicou o delegado Flávio Albuquerque.

O delegado ainda destacou que irá pedir a prisão de Gleidson, pois há indícios consistentes de seu envolvimento com Jackson na comercializada de substâncias entorpecentes. Jackson foi indiciado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário