quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

2ª CIA / 7º BPM PRENDE TRAFICANTES EM TOBIAS BARRETO.


pm1A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 7º BPM), prendeu Franquilim dos Santos Melo, 25 anos, Luiz Carlos Bispo de Santana, 35 anos, e Vinícius Souza Rezende, 24 anos, na noite da quarta-feira, 20, por tráfico de drogas no município de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital.

Os dois primeiros presos, Luiz Carlos e Franquilim, foram detidos no conjunto Maria do Carmo, quando transitavam numa motocicleta CG Fan, de cor preta, em
 atitude suspeita. A dupla foi abordada e flagrada em poder de um revólver calibre 38, com numeração raspada, e seis munições, além de aproximadamente 200 gramas de maconha e a quantia de R$ 575 em notas trocadas.

pm2O terceiro infrator, Vinícius, foi preso em frente ao Estádio Brejeirão, no momento em que solicitava a entrega de drogas a Franquilim, através de mensagens via celular.

Antecedentes

Segundo informações policiais, Franquilim estava foragido da Delegacia de Tobias Barreto desde 2008, possui condenação por tráfico de drogas e é investigado por assassinatos de desafetos em Tobias Barreto; Luiz Carlos possui antecedentes pela prática de tráfico de entorpecentes e Vinícius é suspeito de comandar o tráfico no conjunto Maria do Carmo. Ao final, todos foram encaminhados à delegacia local para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário