terça-feira, 2 de abril de 2013

7º BPM PRENDE ASSALTANTE DE MERCEARIAS EM LAGARTO.


pm1A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 7º BPM), prendeu Everton Cristian da Silva, na tarde de segunda-feira, 1º, no município de Lagarto, distante 75 quilômetros da capital, sob a suspeita de vários assaltos na região lagartense.

Militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para checar uma denúncia de assalto numa mercearia situada no Centro de Lagarto.  Os policiais saíram em diligência e localizaram uma moto com as características da utilizada no crime.
Os policiais interceptaram o condutor do veículo de duas rodas, identificado como Everton, e, após revistas, flagrou-o em posse depm2um revólver calibre 32, com duas munições intactas e a quantia de R$ 61 na carteira. O infrator estava na motocicleta Honda, de cor preta e placa JSS-9724, de Itapicuru/BA.

Segundo informações colhidas, Evert
on abordava pessoas e estabelecimentos numa motocicleta preta a fim de cometer delitos, tendo inclusive praticado assaltos na noite do domingo, 31. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, bem como os objetos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário