terça-feira, 2 de abril de 2013

PM APREENDE ADOLESCENTES COM DUAS ARMAS DE FOGO EM RIACHUELO.


pmA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar de Riachuelo, apreendeu um quarteto armado na manhã do sábado, 30, na rodovia que liga os municípios de Divina Pastora e Riachuelo.

Os jovens foram apreendidos após a 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 2º BPM) pedir apoio para checar a denúncia de que um grupo suspeito andava pela rodovia estadual entres as cidades de Riachuelo, Santa Rosa de Lima e Divina Pastora.

A guarnição composta pelo cabo Claudemir e soldado Gomes se dirigiu à região, quando foi interceptada pelo motorista de um veículo de transporte de passageiros. O homem informava que quatro suspeitos haviam sinalizado, se passando por passageiros, mas este desconfiou dos rapazes e não parou.

A polícia seguiu na direção indicada pelo condutor e encontrou os quatro jovens, abordando-os e encontrando um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma pistola de dois canos e uma munição calibre 32, além de uma faca tipo peixeira.

Durante a revista, a polícia constatou que os envolvidos residem em Riachuelo e são adolescentes. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, em Aracaju. Segundo o sargento Brito, comandante do DPM de Riachuelo, “entre 1º e 30 de março foram retiradas das ruas da cidade de Riachuelo quatro armas de fogo. Este trabalho se deve ao comprometimento de todo o Destacamento, pois ao entrarem de serviço os nossos policias vestem a camisa e se abnegam em prol da população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário