sexta-feira, 3 de maio de 2013

PMs DE MONTE ALEGRE ESTÃO SEM ALIMENTAÇÃO DESDE 28/4.


Mais uma denuncia de falta de alimentação para os policiais que trabalham nos municípios do interior do estado chega à redação do FAXAJU on-line.

Recentemente os policiais militares que trabalham na capital reclamaram que trabalham no período da noite, das 20 horas até as 8 horas do dia seguinte sem receber nenhum tipo de alimentação. Nessa escala, o militar que trabalha 12 horas seguida se vê obrigado a pagar por sua alimentação para não passar fome.

Essa situação acabou gerando reclamações por parte dos PMs que mesmo correndo o risco de serem punidos, ainda assim, encaminham e-mails à redação onde denunciam os casos.

No inicio da tarde desta sexta-feira (03), mais uma denuncia de falta de alimentação foi feita por um policial. Segundo ele, “desde o ultimo dia 27 de abril que não está sendo servido refeições para os militares do município de Monte Alegre”.

Um militar não aguentando mais a situação, contou que tomou conhecimento que a refeição servida aos policiais militares nesta quinta-feira (02), em Monte Alegre, foi apenas pão.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário