sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

POLICIAIS DO BPRp APREENDEM DUAS ESCOPETAS, MUNIÇÕES E DROGAS NO CONJUNTO JARDIM.






O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou na manhã desta quinta, 19,  por volta das 10h00, nas  imediações do Conjunto Jardim em Socorro,  as apreensões de armas de fogo, munições, drogas e outros objetos.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão Operações comandada pelo Tenente PM Albérico que avistou a atitude suspeita de dois jovens que estavam numa motoneta, os quais ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga por dentro de uma chácara, abandonando a motoneta Bull, cor vermelha.

Ao adentrar na chácara os policiais perceberam três jovens fugindo em direção ao fundo do terreno, logrando êxito na fuga. Após vistoria no bagageiro da motoneta foi encontrado cerca de 250 gramas de substância entorpecente tipo maconha, 19 papelotes de substância entorpecente tipo cocaína e uma balança de precisão. Na área da residência,  foram encontrados: duas escopetas calibre 12 mm, vinte munições intactas (diversos calibres), dois aparelhos de telefonia celular, um caderno com anotações de venda de drogas, dentre outros objetos.

A ocorrência foi encaminhada à 7ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário