domingo, 30 de agosto de 2009

SERGIPE VENCE MAIS UMA NA SÉRIE D, DESTA FEITA O TIME DO ALECRIM/RN, E ESTÁ PERTO DA CLASSIFICAÇÃO PARA PRÓXIMA FASE.

Num domingo de Batistão cheio, o time rubro bateu o Alecrim (RN) por 3 a 1 e põe um pé na próxima fase da série D

Um bom público vestido de vermelho e branco compareceu ao estádio Batistão, em Aracaju, para apoiar o Sergipe em seu primeiro desafio na terceira fase da série D do Campeonato Brasileiro. O time rubro não decepcionou a torcida e bateu o Alecrim (RN) por 3 a 1 em uma tarde inspirada do jogador Fabinho Cambalhota.

Início não foi bom

O meio-campo do Sergipe até que começou bem, mas foi perdendo força com o passar dos minutos e deu início a uma série de erros. O que mais irritava o torcedor, no entanto, era a falta de vibração em recuperar a bola e impedir que o time do Alecrim avançasse ao gol de Érico.
Somente aos 29 minutos do primeiro tempo o Sergipe conseguiu chutar ao gol pela primeira vez. Foi com o atacante Hugo Henrique, que recebeu um bom passe, mas chutou por cima da trave. Na seqüência, Madson também arriscou, porém não conseguiu abrir o placar no Batistão.

Mas o desânimo dos donos da casa na etapa inicial não se repetiu no segundo tempo. Logo na saída de bola, o time rubro foi pra cima da defesa do Alecrim e em um lance perigoso à equipe potiguar, Juninho, que não fez uma boa partida, perdeu um gol feito ao bater de perna esquerda para fora da área.

Primeiro gol
Com uma queda de rendimento do adversário, o Sergipe cresceu no jogo. E foi aos oito minutos que o bom momento se traduziu no primeiro gol da partida. Em alta velocidade pela direita, Fabinho Cambalhota cruzou para Madson receber e colocar no canto esquerdo do goleiro Tinho fazendo a festa das arquibancadas no Batistão.

Empolgado, o técnico Quintino Barbosa colocou mais um atacante em campo (Alisson, que entrou no lugar de Juninho) na tentativa de buscar o segundo gol. Mas quem conseguiu balançar a rede foi o Alecrim, aos 28 minutos, após um ‘frango’ do goleiro Érico. De longe, Eduardo chutou e a bola escapou das mãos do camisa 1 do Sergipe deixando tudo igual no marcador.

Fabinho faz o seu

O empate era um resultado muito bom para os potiguares, mas o time colorado não deixou barato e voltou a comandar o placar aos 36 minutos, quando, após cruzamento de Pedrinho, o atacante Hugo Henrique subiu mais alto que todos na grande área e marcou o segundo do Vermelhinho na partida. Aos 40 minutos, após uma chance desperdiçada por Fabiano, Fabinho Cambalhota marcou o último gol do confronto.

A vitória leva o representante sergipano na quarta divisão a pôr um pé na próxima fase da competição. No dia 13 de setembro, o Alecrim recebe o Sergipe no estádio Machadão, em Natal (RN). Érico, considerado pela imprensa esportiva como o melhor goleiro do estado na temporada 2009, está fora do jogo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo, 30.
Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário