sexta-feira, 1 de junho de 2012

INQUÉRITO POLICIAL APONTA QUE ESTUPRADOR DE CRIANÇAS DA BARRA DOS COQUEIROS ABUSOU DE CINCO MENINOS.

As investigações policiais sobre os abusos sexuais praticados por Cosme da Conceição de Jesus, 39 anos, que está preso, estão sendo concluídas com a remessa de quatro inquéritos policiais ao Poder Judiciário de Sergipe. Segundo o delegado João Martins, foi confirmada a prática de abusos sexuais contra quatro crianças de 4, 6, 9 e 11 anos de idade, além de um adolescente de 14 anos. Todos os crimes foram praticados na Barra dos Coqueiros.

Confira matéria da prisão do estuprador.
As vítimas confirmaram as atrocidades praticadas pelo acusado, inclusive o menino de quatro anos abusado na semana passada. “São cinco vítimas confirmadas, porém um dos inquéritos foi feito paras as vítimas de 11 e 14 que teriam sido abusados juntos”, disse.

Prisões - Em relação às prisões efetuadas no mês de maio, o delegado informa que a 11ª Delegacia Metropolitana efetuou 18 prisões preventivas e condenatórias. Também em maio foram realizadas oito prisões realizadas pelo COPE, quando foi desarticulada uma quadrilha de tráfico, roubos e homicídios em Barra dos Coqueiros.

“O resultado das ações de intervenção sobre a criminalidade na Barra dos Coqueiros, planejadas pela SSP para devolver a tranquilidade da população, já está mostrando os resultados positivos e a polícia trabalhará incessantemente em favor da paz social”, afirmou o delegado Flávio Albuquerque, diretor da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (COPCAL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário