sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ESTRUTURA DO CARNA CAJU 2013 ESTÁ PRONTA.


A Orla da Atalaia já entrou no clima do Carnaval. Logo mais, a partir das 18h, tem início o Carna Caju 2013, organizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo de Aracaju (Funcaju).
Em frente à Passarela do Caranguejo, a estrutura já está montada para a festa, que segue até 12 de fevereiro. Equipes estão trabalhando no local para finalizar os últimos detalhes para a folia. O evento contará com a participação de 25 atrações, durante o período carnavalesco.
No palco, técnicos fazem os últimos ajustes para a passagem de som das bandas. "Todos os dias será realizada a manutenção de todos os aparelhos para garantir o áudio de qualidade", disse o técnico em áudio, Ricardo Abraão.
Os ambulantes que já estão no local, também fazem a movimentação com as montagens das barracas de bebidas e lanches. Para o vendedor de drinks, Marcos Antônio, a expectativa é de boas vendas e faturamento. "Graças à gestão de João Alves, que idealizou a Vila do Forró e agora o Carna Caju, as expectativas são de mais vendas", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário