segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

GATI DETÉM DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS NO CARNATOBIAS.


GATI_CarnatobiasA Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), prendeu, na madrugada do domingo, 03, o servente Everton Cristian Silva, 19 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, suspeitos de tráfico de drogas durante a realização do Carnatobias, festa popular do município de Tobias Barreto, a 127 quilômetros de Aracaju, ocorrida no último final de semana.

Por volta da 1h, populares procuraram a guarnição do Gati, que efetuava o policiamento preventivo da festa, informando sobre a possível venda de drogas no percurso da micareta. A guarnição ‘Carcará 03’ seguiu até o local e, após abordagens, verificou dois indivíduos em atitude suspeita.

“Ao serem abordados, foram encontrados seis papelotes aparentando maconha e três cápsulas contendo uma substância de cor branca, semelhante à cocaína, que foram apreendidos e levados com os suspeitos à delegacia local. Também foram apreendidos um telefone celular e a quantia de R$ 46,00 em dinheiro com a dupla”, relatou capitão George, comandante do Gati.

Diante do fato, os indivíduos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Tobias Barreto pela guarnição composta pelos soldados Henrique, Franco, Ramon e André, para que fossem adotadas as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário