quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PM PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA DE SEIS ANOS NA BARRA DOS COQUEIROS.


2No final da tarde desta quarta-feira, 13, policiais militares lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da Barra dos Coqueiros foram acionados para atender uma ocorrência de violência contra uma criança de seis anos.

De acordo com a PM, Silvaneide Rodrigues dos Santos compareceu na unidade policial para denunciar que o companheiro, o flanelinha Rogério Pereira Cruz, 24 anos, havia abusado de sua filha de seis anos, chegando a introduzir um pedaço de madeira no ânus da criança.

Silvaneide afirmou, ainda, que saiu para ir ao mercado deixando a vítima com uma prima em casa na companhia do acusado. Durante depoimento, Rogério confessou que manteve conjunção carnal com a criança e ainda introduziu um cabo de vassoura no ânus da menina.

A criança foi encontrada sangrando e se queixando de dores na região anal. A mãe da criança informou que convivia com Rogério há três anos e que nunca imaginava que o acusado seria capaz de fazer uma barbaridade dessa.

A vítima foi encaminhada para realizar exame no Instituto Médico Legal (IML), Rogério foi preso em flagrante e o caso conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Barra dos Coqueiros.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário