sábado, 9 de fevereiro de 2013

POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE PRENDEM CONDUTOR COM INDÍCIOS DE EMBRIAGUEZ E ACUSADO DE AMEAÇAR EX-COMPANHEIRA, APÓS PERSEGUIÇÃO.


Policiais militares do Batalhão de Choque realizavam o patrulhamento da área do Bairro São José, por volta das 15h30min, momento em que a guarnição Tático Supervisor, comandada pelo Ten. PM Edson Santos, recebeu a informação de uma senhora que estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro, o qual a aguardava em frente do seu trabalho na Praça Tobias Barreto.

A equipe imediatamente fez o deslocamento e ao perceber a chegada, o envolvido se evadiu em um veículo polo, cor branca, placa policial HZZ-9118. Foi realizada a perseguição com a cautela devida até escolher o melhor local para abordá-lo, sendo que a abordagem foi realizada em frente à Praça Princesa Izabel, Bairro Santo Antônio. No momento da abordagem foi constatado que o condutor ingeria bebida alcoólica enquanto dirigia o veículo, o mesmo se recusado a realizar o exame do bafômetro, mas foi apreendido dentro do veículo uma garrafa e latas de cerveja abertas, como também, o infrator assumiu perante os policiais que estava bebendo, além de apresentar características típicas de pessoa embriagada como os olhos avermelhados e voz alterada.

A ocorrência foi conduzida a 2ª Delegacia Metropolitana para fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário