quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

POLICIAIS MILITARES E CIVIS DO CISP DE SIMÃO DIAS APREENDEM ARMAS E EFETUAM PRISÕES.


Policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de Simão Dias prenderam em flagrante Marcelo de Jesus Ferreira, 23 anos, e Arnaldo Menezes Tavares, 22 anos.

A dupla foi flagrada em uma casa localizada no povoado Paracatu em Simão Dias. Com eles foram econtrados um revólver calibre 32 municiado e uma espingarda de fabricação caseira.

Segundo a polícia, no dia 2 de fevereiro deste ano, Marcelo efetuou um disparo de arma de fogo contra José Adelson, atingindo na mão direita. "Após este fato foram iniciadas as investigações, culminando com a prisão dos suspeitos com a arma utilizada no crime na manhã de ontem", explicou o delegado Clever Farias.

Arnaldo Menezes é suspeito ainda de ter assaltado um posto de combustíveis no povoado Tabuleirinho, município de Poço Verde no dia 19 de janeiro deste ano. Ele foi reconhecido por uma das vítimas.

"Encaminharemos o Auto de Reconhecimento de Pessoa para a Delegacia de Poço Verde,  visando instruir o Inquérito Policial referente ao roubo ao Posto do Povoado Tabuleirinho", informou Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário