quinta-feira, 16 de maio de 2013

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM ASSALTANTES QUE FIZERAM REFÉNS EM RIACHUELO.


Foto1_Evenilson SantanaEstão no Complexo de Polícia Especializada (Cope), em Aracaju, os dois homens que assaltaram uma lotérica, e durante a fuga, fizeram duas pessoas reféns, na tarde da qurata-feira, 15. Os suspeitos, cuja identificação ainda não foi confirmada, foram cercados num cruzamento rodoviário que dá acesso à cidade e, após negociações, se entregaram. As vítimas foram liberadas ilesas e o dinheiro, a arma e o colete roubados do segurança da lotérica foram recuperados.

Por volta das 14h, eles assaltaram o estabelecimento, mas no momento da fuga, a motocicleta deles falhou. Eles então renderam o segurança da unidade e uma mulher que estava no local. Cada um dos bandidos rendeu uma pessoa e todos seguiram em direção à saída da cidade. A Polícia Militar e a Polícia Civil os interceptaram e teve início a negociação, ali mesmo, em via pública.
Foto2_Evenilson SantanaOs assaltantes exigiram inicialmente um carro e coletes balísticos, mas durante o diálogo com os policiais foram convencidos da impossibilidade de fuga. Daí em diante, eles pediram garantia de integridade física e a presença de profissionais de imprensa. Quase duas horas depois do início da ocorrência, eles se renderam, liberaram os reféns e foram detidos.

A identificação dos dois está sendo checada pela delegada Nayanna Góes, titular da Delegacia de Polícia Civil em Ricahuelo e que participou da negociação. O caso teve apoio de diversas unidades especializadas da PM, a exemplo do Batalhão de Choque, Comando de Operações Especiais (COE) e também do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário