quarta-feira, 1 de outubro de 2014

COMANDO DA PMSE NÃO APRESENTA JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL PARA A DENÚNCIA APRESENTADA PELA ASSESSORIA JURÍDICA DA AMESE.


O Comando da PMSE, através da sua assessoria de comunicação, se pronunciou na reportagem feita pelo Portal F5 News (http://ameseluta.blogspot.com.br/2014/10/pm-diz-que-denuncia-da-associacao-dos.html), sobre a denúncia de que alunos do curso de formação de soldados estavam realizando patrulhamento a pé e sem colotes balísticos, e sem uma supervisão mais efetiva, limitou-se a apresentar uma justificativa deplorável, alegando que a denúncia é de cunho político.

Lamentável como o Comando da PMSE vem com a mesma cantilena de que a denúncia tem cunho político, como ocorreu na denúncia do NAPS, ao invés de reconhecer o erro de ter escalado alunos do curso de formação de sargentos para patrulhar a pé, sem colete balístico, expondo os mesmos a risco de morte. Então perguntamos:  será que o Ministério Público, através do Dr. João Rodrigues Neto, que está adotando as providências cabíveis para este fato, tem algum cunho político também?

Avisamos a assessoria de comunicação da PMSE que a assessoria jurídica da AMESE respeita sim a legislação eleitoral, até porque em momento algum citou o nome de quem quer que seja, ao contrário, tenta é zelar pela vida dos alunos do curso de formação de soldados que são expostos desta forma, ou será que o comando concorda com essa exposição? É não ter argumento para responder a denúncia apresentada.

Márlio Damasceno Conceição
Assessor Jurídico da AMESE

Fonte:  Blog da AMESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário