quinta-feira, 20 de agosto de 2009

DENARC PRENDE TRÊS TRAFICANTES COM OITO QUILOS DE MACONHA EM LARANJEIRAS.

Droga apreendida

O Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc), com apoio da Delegacia de Laranjeiras e da equipe da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), prendeu nesta quinta-feira três traficantes de drogas no povoado Várzea, em um sítio da zona rural do município de Laranjeiras. No local, a polícia encontrou cerca de oito quilos de maconha prensada. Foram presos o dono do sítio, Adenilson Alves de Souza, 43 anos, que também estava com cerca de R$ 3 mil em dinheiro e um veículo Saveiro, placa policial HZY-4000, e os caseiros Antônio Barbosa dos Santos, 36, e Marcelo Moura Santos, 25. A polícia não confirmou a identidade dos suspeitos porque eles não apresentaram documentos de identidade.

De acordo com a delegada Aliete Melo, Adenilson é dono de três propriedades rurais situadas nos municípios de Nossa Senhora do Socorro, Laranjeiras e Aracaju. A delegada confirma que a denúncia chegou ao Denarc há 10 dias. “Montamos uma campana na região e na manhã desta quarta-feira deflagramos a operação”, disse Aliete, explicando que a droga foi encontrada no meio da mata fechada dentro de um recipiente de plástico.

Nesse momento, o diretor do Denarc, delegado Flávio Albuquerque, realiza uma incursão policial na propriedade do acusado em Socorro. A residência de Adenilson em Aracaju também será fiscalizada. Aliete ressalta que a apreensão feita nesta quinta-feira mostra que os traficantes estão fugindo dos centros urbanos e fixando o tráfico em pequenas comunidades rurais. “Essa realidade revela que o trabalho do Denarc está no caminho certo, pois temos que combater o tráfico em qualquer parte de Sergipe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário