sábado, 22 de agosto de 2009

GOVERNO DO ESTADO INAUGURA UNIDADE E ANUNCIA INVESTIMENTOS NA DESO.

O governador do Estado, Marcelo Déda, e o diretor-presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Max Montalvão, vão inaugurar a Unidade de Negócios Metropolitana de Esgostos (UNME) na próxima segunda-feira, 24, em Aracaju. A inaguração será realizada às 8h30 na rua G, s/n, no Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A.), nas proximidades da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT).

Um total de R$ 481 mil foram investidos na nova unidade, que possui área construída de 500 m² com nove salas de trabalho, área de oficina eletro mecânica, refeitório, depósito de tubos, depósito de conexões, vestuários e sanitários preparados para portadores de necessidades especiais. A UNME dispõe ainda de almoxarifado para guarda de materiais como moto-bombas e equipamentos pesados, cabines de lava-jato e 20 cabines para guardar as ferramentas das equipes de manutenção de esgoto, lavanderia, central telefônica para dois troncos e Rack com capacidade para 54 pontos de computador.

Durante a inauguração, o governador vai assinar uma ordem de serviço para a reforma e ampliação da parte civil da Estação Elevatória da Cabrita, responsável pelo abastecimento de água da Farolândia, Coroa do Meio, Atalaia e a zona de expansão na capital. Além disso, Déda anunciará a aquisição de mais de R$ 2,2 milhões em equipamentos para a Deso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário