quinta-feira, 13 de agosto de 2009

POLÍCIA MILITAR PRENDE O MAIOR TRAFICANTE DE CRACK DE CANINDÉ DO SÃO FRANCISCO.

O Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC) e o Grupamento Especial de Ações Táticas do 4º Batalhão de Polícia Militar (GEAT/ 4º BPM), com o apoio das delegacias de Poço Redondo e Canindé do São Francisco, prenderam o maior traficante do Alto Sertão Sergipano, na noite da quarta-feira, 13, no bairro da Torre, em Canindé do São Francisco.

A operação aconteceu após dois meses de levantamentos feitos pelo serviço de inteligência do Pelotão de Caatinga e resultou nas prisões de Anicácio Bezerra de Souza, 36 anos, natural de Monte Alegre e considerado o maior traficante da área, e Joseane Camilo de Lima, 31 anos, natural de São Paulo. Durante a ação, também foi apreendido o irmão de Joseane, um adolescente que estava na casa no momento das prisões.

Com o trio foram encontradas 30 pedras de crack, quatro aparelhos celulares, certamente trocados por drogas, e a quantia de R$ 251. Os policiais militares encaminharam todos os envolvidos para a Delegacia de Canindé do São Francisco, onde foram tomadas as providências cabíveis ao caso. Segundo informações do tenente Oliveira, comandante do PEPAC, “as prisões fazem parte de uma série de operações que estão sendo desencadeadas no sertão, com o objetivo específico de combater o tráfico de drogas na região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário