domingo, 23 de agosto de 2009

SERGIPE EMPATA EM 3X3 COM O FERROVIÁRIO DO CEARÁ E AVANÇA NA SÉRIE D DO BRASILEIRO.

Em Horizontina (CE) o clube sergipano eliminou o Ferroviário. O próximo obstáculo na corrida pela série C é o Alecrim (RN)

O estádio Domingão, em Horizonte (CE), foi o palco da classificação do Sergipe para a terceira fase da série D do Campeonato Brasileiro, que reúne os 10 melhores times da competição. Com uma atuação regular, a equipe colorada empatou por 3 a 3 com o Ferroviário (CE), mas garantiu a vaga.

Os donos da casa aproveitaram o fator campo e o entusiasmo da torcida no estádio para pressionar o Sergipe. Logo no primeiro minuto, Stênio avançou pela esquerda, chutou e só não inaugurou o placar graças ao goleiro Érico. A primeira chance do time rubro veio aos 10 minutos, quando Hugo Henrique, livre de marcação, quase marca.

O empate sem gols era favorável ao Sergipe, mas ao término do primeiro tempo o técnico Quintino Barbosa foi para o vestiário de cabeça quente com as inúmeras falhas do sistema defensivo do time. Na volta, aos cinco minutos da etapa complementar, Hugo Henrique recebeu a bola e a colocou no cantinho, marcando o primeiro gol do jogo.

Aos oito minutos, o Ferroviário conseguiu deixar tudo igual com Rafael e apenas quatro minutos depois virou o placar com Diogo, que aproveitou uma falha de Wallace para ficar frente a frente com o goleiro Érico, chutando e marcando o segundo dos cearenses.

Precisando vencer por dois gols de diferença, o Ferrão bem que correu atrás, mas foi do Sergipe o quarto gol da partida com Fabinho Cambalhota. Dando seqüência à chuva de gols no estádio Domingão, Leonardo colocou os donos da casa novamente à frente do placar aos 32 do segundo tempo.

Sob protestos da diretoria e torcida do clube sergipano, o árbitro deu cinco minutos de acréscimo, mas quem acabou levando vantagem foi o Vermelhinho. Aos 48 minutos, Fabinho Cambalhota balançou a rede e matou o jogo. Placar final: Ferroviário, eliminado, 3, Sergipe, classificado, 3.

No próximo domingo, 30 de agosto, o Sergipe joga em Aracaju, no estádio Batistão, contra o Alecrim (RN).

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário