sexta-feira, 7 de agosto de 2009

SUSPEITO DE MATAR GAROTO DE 12 ANOS NO MUNICÍPIO DE JAPARATUBA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

Uma ação conjunta entre o Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, o Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope) e a Divisão de Inteligência Policial (Dipol) levou à descoberta do paradeiro de Josevaldo dos Santos, o “Nenca”, de 35 anos, principal suspeito de ter matado acidentalmente o garoto Gilvânio Vieira da Silva, de 12 anos, no município de Japaratuba. Nenca foi descoberto na manhã desta sexta-feira, 7, na invasão Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro, em poder da arma supostamente utilizada no crime.

De acordo com o comandante do COE, major PM Sílvio César Aragão, no momento da abordagem, o suspeito resistiu à prisão, trocou tiros com os policiais e acabou morrendo nas dependências do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), para onde foi conduzido por policiais da unidade especializada.

Nenca seria ex-presidiário e teria se envolvido no crime por causa de um acerto de contas com outro ex-presidiário, identificado apenas como “Jacó”, morador da vizinhança, com quem já tinha uma rixa antiga. Durante um desentendimento, Nenca teria disparado contra Jacó, mas o tiro atingira a cabeça de Gilvânio, de 12 anos, que morreu no local, no final da tarde de terça-feira, dia 4.

O caso será elucidado na tarde desta sexta-feira, durante uma coletiva concedida pela delegada de Japaratuba, Rosana de Souza Freitas, na sede do COPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário