sábado, 15 de agosto de 2009

UM DOS TRAFICANTES MAIS PROCURADOS DO ESTADO DE SERGIPE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

A tarde deste sábado foi movimentada, no bairro Salgado Filho, zona sul da capital. Após investigação, policiais do serviço velado chegaram até a casa do traficante Hemerson dos Santos, o ‘bicudo`. No local, onde estava sendo realizado um churrasco, houve troca de tiros que resultou na morte de Hemerson , um dos traficantes mais procurados do Estado. Na ação foram presos Michael Wendel Moreira Alves e Oziel Pinto Martins.

Durante o confronto um policial foi baleado no braço, mas passa bem. Na operação um carro de luxo e cerca de três quilos de crack, que estavam enterrados no quintal da casa foram apreendidos.

O traficante Oziel Pinto é acusado de ter participado do assalto na agência do Banco do Brasil de lagarto, no ano de 2005, e também era procurado pela polícia do Rio Grande do Norte.

Fonte: Atalaia Agora

5 comentários:

  1. mentira eles materam o hemersom semreaçao pelas costa no quarto trancado

    ResponderExcluir
  2. matem mesmo, primeiro matme os traficantes, depois matem os politicos.

    ResponderExcluir
  3. a atuação dos policias de sergipe é sem duvida incontestavel, a matança ocorre ou por parte dos vagabundos ou por parte das policias, então é melhor que seja da policia.

    ResponderExcluir
  4. esta bandidos que forao pessos na operação valquíria são bandidos perigosos tem muito dinheiro a policia tem que deixa todos na cadaia

    ResponderExcluir