sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

RADIOPATRULHA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO DURANTE O PATRULHAMENTO DA CAPITAL.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) apreendeu, por volta das 18h da quinta-feira, 31, um revólver calibre 38 que estava em poder de Diego da Silva Santos, 28 anos. O homem foi preso durante abordagens de rotina no bairro Porto Dantas, zona norte de Aracaju, e conduzido à Delegacia Plantonista para lavratura do auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Já por volta das 22h30, policiais da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom) prenderam dois indivíduos por posse ilegal de arma de fogo. A dupla foi detida na Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros.

A Polícia Militar informa que, entre as 7h da quinta-feira, 31, e as 7h desta sexta-feira, dia 1º, atendeu 420 ocorrências que foram registradas no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), através do 190, nos municípios de Aracaju, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão, Itaporanga D’Ajuda, Laranjeiras, Riachuelo e Santo Amaro, definidos pelo Governo do Estado como área da Grande Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário