sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

RADIOPATRULHA PRENDE ASSALTANTE E RECUPERA CARRO ROUBADO NO CENTRO DA CAPITAL.


Imagem do CFTVAo realizar rondas pela rua Sete de Setembro, uma guarnição da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) recebeu informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e avistou três indivíduos consumindo bebida alcoólica próximos, em um bar nas proximidades da Rodoviária Velha. Um deles, Gustavo Rafael Fortes Nascimento, 20 anos, foi preso no momento em que entrava no seu carro, um veículo Celta.
Câmera do Ciosp localizada no Terminal da rodoviária velha
José Brendo de Oliveira Alves, 19 anos, e Celso dos Santos, 49, foram presos já dentro do Ágile roubado, depois de conversarem demoradamente com Gustavo em um bar no Centro da Cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil. O veículo Ágile, de cor prata, com placas IAP-0398, foi roubado de um casal, no momento em que chegavam em sua residência.

Celso dos Santos e José Brendo de Oliveira Alves foram presos por receptação, e Gustavo Rafael Fontes Nascimento,  por roubo, sendo que este último já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Todos foram conduzidos para a Delegacia Plantonista.

Segundo informações obtidas pelos policiais militares, os homens já haviam retirado o conjunto de rodas e o aparelho de som do Ágile e colocado no veículo Celta preto com placa IAL-7477, que possuía restrição judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário