terça-feira, 28 de janeiro de 2014

GATI PRENDE HOMEM ARMADO COM PISTOLA EM BAR DO EDUARDO GOMES.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu o técnico de telecomunicação José Claudio dos Santos, 39 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no início da tarde do sábado, 25, no conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão, área metropolitana de Aracaju.

A prisão ocorreu após denúncia da presença de um homem que adentrou um bar do conjunto residencial, localizado ao fundo de um supermercado da região, portando uma pistola na cintura. Segundo informações de populares, o homem costuma frequentar o estabelecimento, sempre armado, e faz questão de exibir o armamento levado à cintura.

De posse dos dados do veículo, os policiais militares seguiram em busca do suspeito e o encontrou na companhia de outros indivíduos em outro bar do conjunto Eduardo Gomes. Durante abordagem a Jose Claudio e seu automóvel, a guarnição do GATI encontrou, no banco do motorista, uma pistola calibre .40 com um carregador e oito munições.

Quando questionado sobre a procedência da arma de fogo, José Claudio referiu-se à equipe do GATI com palavras de baixo calão, alegando ser a arma de propriedade do sogro, que é policial civil. Apesar do argumento, os policiais checaram que a arma não possuía identificação da Secretaria de Estado da Segurança Pública nem da Polícia Militar de Sergipe. Diante dos fatos, o homem e a arma de fogo foram conduzidos à Delegacia Plantonista, em Aracaju, para adoção de providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário