quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE HOMICÍDIO DE UM JOVEM EM PRAÇA DO ORLANDO DANTAS.

Foi preso em flagrante por volta das 17h desta segunda-feira, dia 27, em um condomínio da rua Alagoas, no bairro José Conrado de Araújo, zona oeste de Aracaju, um homem acusado de matar um rapaz a tiros e de tentar matar um segundo desafeto identificado como Adenilson Santos Conceição na praça Chico Mendes, no conjunto Orlando Dantas, na zona sul. 

De acordo com o policial civil Jailton Matos, da equipe do secretário-adjunto, João Batista Santos Júnior, após o crime Matheus Vasconcelos Nascimento, 19 anos, fugiu em uma motocicleta YBR, de cor vermelha, placa IAI-2547. 

Segundo investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Matheus matou o ex-presidiário Bruno José Alves dos Santos, 21 anos, conhecido como 'Bruninho', com tiros de revólver calibre 38 por causa de uma rixa antiga entre os dois. “Os dois tinham problemas antigos e se reencontraram no Pré-Caju desse ano e brigaram no meio da avenida. Matheus jurou vingança e disse que iria matar Bruno e o colega dele Adenilson”, disse o delegado Antônio Sérgio. 

Nesta segunda-feira, o acusado procurou os seus desafetos e matou Bruninho e tentou matar Adenilson, que escapou ileso. O policial Jailton Matos relata que fazia radio-escuta na viatura quando ouviu o acionamento do CIOSP, relatando um homicídio no Orlando Dantas.  

Populares que presenciaram o crime informaram a placa da motocicleta de Matheus via 190. “Quando cheguei ao prédio do acusado pedi informação de funcionários e na vizinhança e descobri o número do apartamento. Nesse momento, pedi reforço da Companhia de Radiopatrulha e invadimos o local”, explicou o agente Jailton. 

Durante as buscas no apartamento, os policiais não encontraram a arma do crime, mas Matheus estava em casa normalmente. Ele foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde Adenilson, o rapaz que escapou da tentativa de homicídio e algumas testemunhas o reconheceram imediatamente. Ele foi ouvido e indiciado em flagrante pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário