quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ACUSADO DE DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO E ATROPELAR MULHER É PRESO NO MARCOS FREIRE II.

Policiais da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/5º BPCom) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp 190), por volta das 18h30 de quarta-feira, 12, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na avenida Coletora “C”, no conjunto Marcos Freire II, no Complexo Taiçoca, município de Nossa Senhora do Socorro.

Chegando ao local, a guarnição Tigre 21, composta pelo cabo Ginaldo e soldados Sidnei e Eluci, identificaram que se tratava de um atropelamento envolvendo uma motocicleta Honda Twister de cor azul placa e placa HZU 9774, conduzida pelo cidadão de nome Aldo Santos da Silva, o qual não apresentava carteira de habilitação.

Na ocorrência, Aldo teria atropelado a senhora Maria José do Nascimento, que foi logo conduzida pelo SAMU para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O suspeito do delito foi conduzido pelos policiais da 1ª Cia/5º BPCom à Delegacia Plantonista, no Centro de Aracaju. Já a motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Detran/SE por policiais da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário