quinta-feira, 13 de agosto de 2009

COPCI APREENDE ARMAS, DROGAS E ELETRÔNICOS DE ORIGEM DUVIDOSA NO MUNICÍPIO DE ESTÂNCIA.


A equipe de Combate a Entorpecentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), após receber uma denúncia anônima, se deslocou até a cidade de Estância a fim de investigar o tráfico de drogas no bairro Alecrim. No local, os policiais logo identificaram um Antônio Marcos Santos Conceição, conhecido como ‘Marquinhos’, como sendo o principal fornecedor de drogas da região.

Segundo informações da polícia, o suspeito notou a presença de estranhos na área e fugiu do local por um milharal. Os policiais o seguiram, mas não obtiveram êxito. No entanto, ao revistar a residência de Marquinhos, os policiais encontraram embaixo do colchão um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas.
Também foram encontrados atrás do guarda-roupas dois sacos contendo cerca de três quilos de maconha, sendo dois quilos da droga já seca, pronta para consumo, e um quilo verde, recém colhida. Além da arma e do entorpecente, foram apreendidos diversos objetos como televisores, aparelhos de Dvd, celulares, entre outros. Os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Estância.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Antônio Marcos pode ser repassada para o Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do telefone 08000-79-0147. A ligação é anônima e gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário