quinta-feira, 6 de agosto de 2009

POLÍCIA CIVIL DE ITABAIANINHA PRENDE HOMICIDA.

Após cinqüenta dias de investigação, a equipe da Polícia Civil do município de Itabaianinha, com apoio de agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), prendeu Ednaldo dos Santos, 38 anos, conhecido como “DI”, responsável por um homicídio registrado em novembro de 2007 que teve como vítima Josiel Santiago.

De acordo com a polícia, o homicida matou o seu desafeto a pauladas. Após o inquérito ser concluído o delegado Guilherme Volkweis representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada pelo poder judiciário no mês de junho deste ano. No momento da prisão Ednaldo encontrava-se em uma reunião de amigos, nas proximidades da casa de seus familiares, em uma travessa do Bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

“Trata-se de uma prisão importante, considerando a brutalidade com que o crime foi praticado e o choque que o mesmo causou à comunidade local. São ações como estas que fazem aumentar a credibilidade da sociedade com relação ao trabalho que vem sendo desempenhado pela Polícia Civil”, destacou Volkweis. O homicida foi imediatamente encaminhado a carceragem da unidade policial de Itabaianinha, onde aguardará decisão judicial no processo a que responde por homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário