quinta-feira, 20 de agosto de 2009

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDE MAIS DE DOIS MIL LITROS DE LEITE E DERIVADOS NA BR-101, NO MUNICÍPIO DE MALHADA DOS BOIS.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da tarde de ontem (19) no Km 23 da BR 101 em Malhada dos Bois (SE), cerca de 2,2 mil litros leite e derivados e mais 192 quilos de queijo e manteiga transportados em condições irregulares.

Ao abordarem o caminhão Mercedes Benz L608D placa HZG 2563/SE, os policiais encontraram 1,9 mil litros de leite pasteurizado, 200 litros de bebida láctea, 100 litros de iogurte, 80 quilos de queijo tipo mozzarella, 82 quilos de queijo tipo parmesão e 30 quilos de manteiga transportados em sacos plásticos, sem refrigeração.

O condutor Ariosvaldo dos Reis, de 62 anos, disse aos agentes federais que levaria os produtos até o município de Barra dos Coqueiros onde seriam comercializados. Ele deve responder por crime contra o consumidor (acondicionamento inadequado de produto perecível). A ocorrência foi encaminhada à Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (EMDAGRO).

Fonte: Emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário