quarta-feira, 19 de agosto de 2009

POLICIAIS MILITARES LIBERTAM MULHERES E CRIANÇA QUE ERAM MANTIDAS PRESAS EM UM SÍTIO NO MUNICÍPIO DE LAGARTO.

O sentimento de justiça tomou conta dos moradores de Lagarto, distante 110 km de Aracaju, depois que a Polícia Militar prendeu dois homens que vinham mantendo duas mulheres de 52 e 24 anos, e uma criança de oito anos de idade em cárcere privado numa casa, além de tê-las agredido fisicamente. O crime foi descoberto na sexta-feira, 14, no povoado Rio Fundo, na zona rural do município.

Os acusados são o marceneiro Marcos José do Nascimento, 30 anos, e o desempregado Domingos Ferreira de Souza, 45. Eles usaram facas para render as vítimas na própria residência delas e as obrigaram a preparar comidas e fornecer bebidas alcoólicas durante dois dias. Num momento de distração dos infratores, uma das mulheres acionou pro telefone o 7º Batalhão da PM, que foi à localidade e prendeu os bandidos.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especial da Mulher na cidade, onde a delegada da Polícia Civil Suirá Paim autuou a dupla. "Descobrimos que um dos acusados é irmão de uma das vítimas e que eles não tem um bom relacionamento. Os acusados estavam bebendo na localidade, quando resolveram invadir o sítio e obrigar as mulheres a darem comida e bebida", resumiu a delegada Suirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário