sexta-feira, 7 de agosto de 2009

RADIOPATRULHA FAZ A MAIOR APREENSÃO DE COCAÍNA DESTE ANO.

A polícia sergipana deu mais um duro golpe no tráfico dedrogas. Desta vez, a Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), sobo comando do capitão Vítor Anderson, realizou a maior apreensão decocaína registrada até o momento em 2009. Após um trabalho deinvestigação realizado pelo setor de inteligência da unidadeespecializada, várias equipes dirigiram-se no início da tarde destasexta-feira, dia 7, até a rua JR no bairro São Conrado, em Aracaju, elá desativaram um depósito de drogas. No local foram encontrados oitoquilos de cocaína e dois quilos de crack. Antes da apreensão de hoje,haviam sido apreendidos neste ano pelas polícias Civil e Militar 3,722quilos de cocaína.

Ao constatar a chegada dos policiais, três suspeitos que estavam na casa imprimiram fuga. De acordo com o capitão Vítor, a droga é de propriedade de um traficante conhecido como Edgard e renderia ao criminoso cerca de R$ 70 mil. “Foram mais de três meses de investigação e após concluirmos os levantamentos, conseguimos desativar esse ponto de depósito de drogas com uma grande apreensão de cocaína e crack. Há a informação de que um homem conhecido como Edgard é o dono das substâncias”, detalhou.

Após o fato, toda a droga foi encaminhada para o Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc) para que sejam tomadas as providências. “É importante ressaltar que a população é um grande aliado da polícia, por isso pedimos que denunciem. O nosso trabalho será uma constante nas áreas críticas e não vamos recuar em nenhum momento nesta guerra contra o tráfico de drogas”, finalizou Vítor. A população pode denunciar através do 08000-79-0147 (Disque-Denúncia da Polícia Civil), ou ainda pelo 190 da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário