terça-feira, 18 de agosto de 2009

TAXISTAS DE ARACAJU REALIZAM PROTESTO E CAUSAM ENGARRAFAMENTO.

Na manhã desta terça-feira (18) mais de 200 taxistas saíram em carreata pelas principais ruas de Aracaju, como forma de protesto contra a legalização do serviço de mototáxi na capital. Segundo o presidente do Sindicato dos taxistas, Luiz Cunha, o serviço de mototáxi não oferece segurança e não é higiênico. Alem disso, os taxistas alegam que há uma “invasão” de táxis do interior do estado que também trabalham na capital.

O protesto teve inicio na sede do sindicato, na rua Tancredo Neves e em seguida a carreata seguiu rumo ao centro da cidade, pela avenida Osvaldo Aranha. O transito já está totalmente engarrafado nas proximidades do viaduto do DIA.

Os taxistas pretendem percorrer todas as ruas do centro de Aracaju, o que deverá paralisar o transito, já que eles não deixam alternativas para que outros veículos circulem. Eles irão protestar em frente a Câmara Municipal e deverá encerrar a carreata em frente a sede da SMTT, onde apresentarão as faixas com dizeres, “A SMTT é conivente com os clandestinos”.

Agentes da SMTT não estão conseguindo organizar o trânsito e dessa maneira, é inviável trafegar no centro da capital.

Fonte: Fax Aju

Nenhum comentário:

Postar um comentário