sábado, 15 de agosto de 2009

VENÂNCIO FONSECA COBRA PROJETO DE SUA AUTORIA QUE PROÍBE COBRANÇA DE ESTACIONAMENTO EM SHOPPINGS, SUPERMERCADOS E UNIVERSIDADES.

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), ocupou a tribuna na manhã de hoje (13), para cobrar da Mesa Diretora da Casa a tramitação de um projeto de lei de sua autoria que proíbe a cobrança pelo uso do estacionamento em shoppings, supermercados e universidades. O parlamentar disse que já está preocupado com a possibilidade da cobrança no estacionamento de um shopping da cidade.

“O projeto, que meu tramita nesta Casa, proíbe a cobrança de estacionamento em shopping, supermercado e universidade. Trata-se de um projeto preventivo e já vemos as informações pela imprensa com relação ao shopping Jardins, que já estaria se estruturando para possivelmente iniciar a cobrança do estacionamento, com a justificativa de garantir uma maior segurança”, alertou o líder da oposição.

Venâncio disse ainda que sua preocupação está em não onerar ainda mais o cidadão sergipano. “O shopping é um dos lugares onde o sergipano gosta de ir com a sua família. E cobrando esse tipo de taxa nos estacionamentos, vai acabar inibindo as pessoas deste lazer. Espero que o projeto tenha a sua tramitação normal nesta Casa”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário