O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) efetuou a prisão de três pessoas com mandado de prisão em aberto na tarde da terça-feira, 7, no conjunto João Alves, município de Nossa Senhora do Socorro. A guarnição comandada pelo cabo Teles fazia rondas nas imediações do conjunto quando recebeu denúncias do serviço reservado do GETAM sobre três suspeitos que estavam possivelmente armados em um veículo de marca Gol e cor prata.
Após buscas pela localidade, a guarnição se deparou com o carro suspeito. De imediato, o grupo empreendeu fuga e jogou algumas sacolas e objetos pelas janelas do veículo. Durante a fuga os suspeitos atropelaram diversos transeuntes, dentre eles um policial militar que estava de folga e foi hospitalizado com fratura exposta.
Só nas proximidades do Posto de Atendimento ao Cidadão do Lamarão é que os suspeitos foram interceptados e pararam o veículo sendo que nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, mas, após consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), foi constatado que David Alexandre Santos, vulgo Bocão, de 26 anos, e os outros dois ocupantes do veículo, que são adolescentes, possuem mandado de prisão e apreensão em aberto.
De acordo com informações policiais, David Alexandre responde por oito homicídios e os dois de 17 anos respondem também por ato infracional relativo a dois homicídios cada um. O homem foi levado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e os adolescentes à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Nenhum comentário:
Postar um comentário